Pepe deixa aviso: «Temos de pensar bem na segunda parte que fizemos...»

Defesa-central do FC Porto admite que a equipa não esteve bem na 2.ª parte da partida

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Pepe acredita que as saídas de Mateus Uribe e Luis Díaz por lesão durante o embate entre Sp. Braga e FC Porto acabaram por surtir um efeito negativo na equipa, afirmando que a equipa acabou por "inconscientemente proteger-se" e descer no terreno de jogo, o que proporcionou uma maior intensidade bracarense.

"Entrámos bem na primeira parte, dominámos os primeiros 45 minutos. O Braga estava a jogar para o objetivo de poder chegar ao terceiro lugar. Infelizmente saíram jogadores nossos. O míster tinha avisado para não baixar a intensidade na segunda parte. Inconscientemente a equipa tenta proteger-se. Temos de pensar bem na segunda parte que fizemos e no que a equipa não fez. Fizemos uma primeira parte de alto nível. O Luis Díaz estava caído, sofreu falta antes do primeiro golo do Braga", apontou o defesa brasileiro, em declarações no final da partida.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Malang Sarr persegue a profecia

Central tem aproveitado a ausência de Pepe e vai para o 4.º jogo a titular seguido, este no seu país natal e onde se afirmou logo aos 17 anos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.