Pepe e a dupla com Felipe: «Acho que é inveja»

Internacional português reage às acusações de jogo violento por parte dos centrais portistas

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Pepe tem formado com Felipe uma dupla de betão no FC Porto e as acusações de que ambos os defesas praticam um estilo de jogo demasiado agressivo são desvalorizadas pelo internacional português.

"Eu acho que é inveja. Hoje em dia o futebol tem muitas câmaras, que podem estar focadas em cada lance. Quando se vai ver, a realidade é completamente diferente. É verdade que nós, centrais, não podemos falhar, não podemos perder uma bola dividida. Temos a nossa intensidade. Se o adversário não põe a mesma intensidade que nós nos lances, não é culpa nossa. Nós somos uns privilegiados por termos essa capacidade e essa garra e determinação para podermos encarar os lances para vencer e evitar golos na nossa baliza, que é o trabalho dos defesas", contou o experiente defesa, numa entrevista à 'Revista Dragões'.

Por outro lado, Pepe concorda quando se diz que o FC Porto tem uma das melhores defesas da Europa: "Não temos só o Militão e o Felipe, temos também o Diogo Leite e outros jogadores com muita qualidade. O FC Porto é uma referência na Europa ao nível dos centrais, mas não é só a nível defensivo que somos fortes. Temos um plantel vasto e com muita qualidade, com jogadores com muita ambição. O míster diz-nos que conta com todos e que confia em todos, porque demonstramos um espírito de muita união e muito trabalho. Em relação aos centrais, o FC Porto está muito bem servido para o presente e futuro".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0