Pepe e Corona iniciam preparação em pleno

A preparação para o jogo com o Santa Clara começou 13 horas depois do fim do jogo com o Liverpool

• Foto: Victor Sousa

A preparação para o jogo com o Santa Clara começou 13 horas depois do fim do jogo com o Liverpool e termina já esta tarde, quando o plantel subir aos relvados do Olival, pelas 17 horas, para se treinar. O principal ponto de interesse do apronto de ontem relacionava-se com a situação física de Pepe e Corona e, tendo em conta as informações prestadas pelo FC Porto, é caso para dizer que Sérgio Conceição recebeu boas notícias.

Tanto o central como o extremo trabalharam sem limitações, depois de no fim da partida com os ingleses terem dado sinais de que poderiam vir a ser clientes do departamento médico dos dragões. Logo após o apito final de quarta-feira, Pepe deu conta de um desconforto na face posterior da coxa direita ao seu treinador, ainda em pleno relvado do Dragão. O clube avançou com a informação de que o defesa apresentou sintomas de mialgia, um problema, como se percebe agora, sem repercussões. Quanto a Corona, que foi substituído no decorrer do encontro, passou na zona mista do Estádio do Dragão a coxear ligeiramente. Indicador sem consequências para o mexicano que, recorde-se, esteve em dúvida para o embate com o Liverpool devido a uma entorse contraída no passado fim de semana, em Portimão.

Assim, Fabiano, remetido a tratamento e ginásio, é o único indisponível entre os dragões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.