Pepe elogia Sérgio Conceição: «Espero que fique muitos anos»

Central diz que o treinador é "um líder" e "super acessível"

• Foto: José Gageiro/movephoto

A relação de Pepe e Sérgio Conceição tem apenas um ano, mas é tempo mais do que suficiente para o central fazer uma radiografia do treinador, assegurando, numa entrevista na FC Porto TV, que é o homem certo para o lugar. 

"O míster é um líder, com os meus 37 anos sinto isso. O que ele está a fazer no futebol portugues é extraordinário. É exigente claro, mas isso é bom para todos. É essencial para que cheguemos ao nosso objetivo que é sermos campeões. Pode ser meio ‘durão’ ou parecer antipático mas não é nada disso, é super acessível. Deixa sempre a porta do gabinete aberta para qualquer um ir lá falar… Essa ligação aos jogadores, essa comunicação é fantástica. É uma ligação fantástica, assim como com toda a equipa técnica", disse Pepe, deixando um desejo para o futuro: "Espero que ele continue muitos anos no clube e possa dar nos alegrias a todos nós porque é um treinador top."

Por José Miguel Machado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.