Pepe emocionado: «É um privilégio voltar a vestir esta camisola»

Defesa-central já falou como reforço do FC Porto

Pepe foi oficializado como reforço do FC Porto na manhã desta terça-feira e prestou as primeiras declarações como jogador dos dragões. À chegada, o defesa-central confessou estar muito emocionado por este regresso a casa.

"Estou muito feliz. É um privilégio voltar a vestir esta camisola e voltar a esta casa. O FC Porto é um clube muito especial, foi o clube que me lançou, que me projetou para o futebol mundial. Estou muito feliz por voltar, espero poder dar o meu melhor como sempre fiz por este clube e poder honrar esta camisola", começou por dizer, detalhando, de seguida, as razões para voltar.

"Foi do coração. Voltar à casa que me formou como jogador, como homem também, é muito especial. Estou muito grato ao FC Porto por tudo o que me deu. Também ao Marítimo, mas o FC Porto projetou-me para o futebol mundial e hoje sou reconhecido", sublinhou, antes de falar sobre o primeiro dia de trabalho.

"Fui muito bem recebido, como da primeira vez que cá cheguei. O FC Porto é uma família, esta cultura que há no FC Porto deixa-me muito feliz porque não mudou muito. O FC Porto continua a ser especial e por isso é um privilégio poder voltar a vestir esta camisola", apontou.

Assumindo que vem para "competir e dar o melhor contributo possível", o defesa-central cometeu ainda uma inconfidência em relação ao número que vai utilizar. "Vou usar o 33. O número 3 é um número que me diz muito, mas como esse está bem entregue ao Militão, vou utilizar o 33", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.