Pepe: «Equipa está com um espírito vencedor incrível»

Central confiante na conquista do título de campeão nacional

• Foto: Filipe Farinha

Pepe destacou a atitude do FC Porto no jogo com o Portimonense que terminou com uma vitória por 3-0.

"A equipa esteve bem. Depois de um jogo para a Liga dos Campeões, sabíamos que era importante voltar bem ao campeonato, concentrados. Este campo é difícil, tivemos que trabalhar muito e a equipa está de parabéns. Estivemos bem", disse, destacando a "humildade do grupo".

"Todos querem jogar, todos trabalham para poder honrar a camisola e o míster só tem de escolher os 11 e nós no campo temos de dar o melhor. Demonstramos que quem estiver lá dentro dá o melhor para ajudar o FC Porto a vencer", frisou o central.

Quanto à pressão sobre o Benfica e à luta pelo título, Pepe referiu:  "Acreditamos no nosso trabalho, no que somos capazes de fazer. Hoje mostrámos que a equipa está forte, com espírito ganhador incrível. E depois de um jogo muito difícil, em que o FC Porto correu mais do que o Liverpool... Chegar cá na sexta à tarde, com calor tremendo... A equipa deu esta resposta! Destaco o grande espírito desta equipa para irmos em busca do objetivo de sermos campeões."

O internacional português disse sentir-se muito feliz no FC Porto. "O clube dá-me muito carinho, as pessoas dão-me carinho, não só nos jogos como durante o meu dia-a-dia no Porto. Agora quanto ao objetivo, temos de seguir na nossa trajetória, com humildade e respeitando os adversários e impondo o nosso jogo."

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.