Pepe fala de um FC Porto à imagem do treinador

Defesa português do Besiktas diz "sentir-se em casa" no regresso à Invicta

• Foto: MoveNotícias

Pepe jogou três anos no FC Porto, o suficiente para se "sentir em casa" neste regresso à cidade de onde a sua mulher é natural e onde o defesa-central tem casa.

"Vai ser um jogo bastante complicado. Sabemos que o FC Porto tem grandes jogadores, um grande treinador e uma mística única e diferente de outros clubes. O treinador está a tentar repor a identidade antiga do FC Porto e tentei passar essa mensagem aos meus companheiros do Besiktas, pois esta equipa é o espelho do Sérgio Conceição e é bastante aguerrida", alertou Pepe, confessando a "sensação muito especial" de jogar no Estádio do Dragão.

"Estive aqui três anos e fui bastante feliz. Recebi sempre muito carinho de toda a gente do FC Porto. Vivo aqui, a minha mulher é daqui e isso diz tudo", registou ainda o defesa-central de 34 anos que negou qualquer mágoa pela saída do Real Madrid.

"Tenho de encarar isto como uma nova etapa, como foi quando vim do Marítimo para o FC Porto. Não há qualquer mágoa, nem tinha de haver", declarou o jogador de 34 anos de forma bem perentória, voltando ao motivo da presença na cidade que tão bem o acolheu: "Vou dar o meu contributo e vou lutar da mesma forma que os adeptos do FC Porto conhecem bem. Com a idade, já tenho experiência suficiente para controlar as minhas emoções. Vai ser uma entrada na Champions muito difícil, mas espero que o Besiktas possa ser feliz e leve um bom resultado para a Turquia."

Günes avisado

Senol Günes é um treinador avisado e "preparado para os pontos fortes do FC Porto". O treinador do Besiktas falou de um adversário "muito rápido em posse de bola" e confessou a "vantagem" de não ter de aturar o poderio de Aboubakar. "Como sabem conheço-o bem e é um avançado que trabalha muito e bem para a equipa, mas o Marega e o Soares, que vão jogar, também são bons", registou Günes, confirmando a disponibilidade de Adriano para o jogo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Brisbane Knights - Toowong2.974.241.73 Bentleigh Greens - Melbourne Knights1.713.543.52 Rostov (F) - Zenit S. Petersburgo (F)8.825.051.19 Nasaf Qarshi - FC Alay1.076.5517.01 Aktobe - Kaisar Kyzylorda1.833.193.46 Guangzhou City - Cangzhou Mighty Lions1.993.283.42 Krasnodar (F) - Enisey Krasnoyarsk (F)1.833.133.5 Gwambina - JKT Tanzania1.912.863.6 Gol Gohar - Zob Ahan1.872.524.02 Aluminium Arak - Shahr Khodro2.542.312.82
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.