Pepe: «FC Porto tem um profissionalismo como não há na Europa»

Explica motivos do regresso e elogia Sérgio Conceição

• Foto: FC Porto

Pepe explicou o motivo pelo qual regressou ao FC Porto esta temporada, 12 anos depois de ter deixado o Dragão. Em entrevista à revista 'Dragões', o central afirmou que quis "sentir novamente o que é a mística".

"Quis reviver os três anos que passei aqui e sentir novamente o que é a mística do FC Porto. Foi um clube que me projetou para o futebol mundial e sentia que deveria dar o meu contributo a esta equipa. Quando soube que tinha esta possibilidade de poder voltar para o FC Porto, foi sempre a minha opção. Deixei bem claro que esperaria pelo FC Porto até ao último segundo, e graças a Deus pude concretizar esse sonho de regressar", explicou.

O jogador disse estar "a gostar muito" de ser orientado por Sérgio Conceição "porque ele tem uma forma de trabalhar muito exigente: "Eu gosto muito disso, de trabalhar e de treinar bem. Sinto-me muito feliz por poder ter um treinador como ele, que tem ambição, que exige o máximo dos jogadores, que exige que todos estejam a 100 por cento para dar o contributo necessário para a equipa".

Após regressar, Pepe agarrou um lugar no onze portista e atribuir a rápida integração ao bom trabalho que se faz na Invicta: "É o trabalho do míster. O trabalho que ele desempenha e tudo o que se faz aqui no FC Porto, que é de um profissionalismo como não há na Europa. Por isso é que os jogadores estão à disposição o mais rápido possível, para poderem ser opção para a equipa".

Por Luís Miroto Simões e José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0