Pepe integrado dá sinais de recuperação

Central fez exercícios com bola nos 15 minutos abertos à imprensa

A carregar o vídeo ...
Plantel portista assinalou assim aniversário de Pepe

Pepe está cada vez mais perto de voltar à competição. O defesa-central do FC Porto, que tem vindo a trabalhar de forma condicionada, esteve integrado no grupo e fez exercícios com bola junto dos restantes companheiros, isto nos 15 minutos em que o treino dos dragões esteve aberto à comunicação social.

Pepe celebra, esta quarta-feira, 37 anos e teve direito à habitual praxe antes do arranque do treino, recebendo os tradicionais 'calduços' por parte dos colegas azuis e brancos.

O médio Vítor Ferreira continua à margem do grupo, devido a lesão muscular. O treino, que estava agendado para as 12 horas, começou com um atraso superior a meia hora.

Ao final da tarde haverá conferência de imprensa de antevisão ao duelo desta quinta-feira entre o FC Porto e o Bayer Leverkusen, a contar para a segunda mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa.fh

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.