Pepe: «Lutámos e fizemos frente aos nossos rivais»

Central admite que a época não terminou bem mas salienta a dedicação do plantel

Pepe admitiu que a temporada não acabou nada bem para o FC Porto mas salientou a dedicação à causa de todo o plantel portista ao longo da temporada.

"Uma época termina, não da forma que desejamos. Não foi possível conquistar aquilo que ambicionávamos e pelo qual sempre trabalhamos unidos até ao último minuto. Não nos demos por vencidos, lutámos e fizemos frente aos nossos rivais. Um orgulho pertencer a este grupo de trabalho que sempre acreditou que, unidos, poderíamos fazer frente a qualquer obstáculo e a qualquer adversidade. Obrigado a todos os que nos apoiaram e nos guiaram. Obrigado a todos que sempre exigiram o máximo. Obrigado a todos que nos ajudam a olhar em frente quando tudo parece perdido", considerou o experiente central, numa declaração no Twitter.

O internacional português deixou ainda uma palavra de apoio a Iker Casillas: "Quero aproveitar para mandar ao Casillas e à sua família um abraço gigante e o meu maior desejo de que tudo volte à normalidade."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.