Pepe: «Não queríamos começar o campeonato a perder»

Central dos dragões descontente com estreia no campeonato nacional

• Foto: Nuno André Ferreira

Pepe, central do FC Porto, assumiu que esta não era a forma como a equipa pretendia iniciar a nova temporada, mas também lamentou o desperdício dos azuis e brancos.

"Entrámos bem, criámos claras ocasiões para marcar no primeiro tempo, mas não concretizámos e o Gil Vicente foi ganhando confiança pouco a pouco. Não queríamos começar o campeonato a perder. Lutámos, sabíamos que este sería um jogo difícil, depois de outro jogo muito difícil na Liga dos Campeões. Temos de levantar a cabeça e continuar unidos. Se tivéssemos vencido nada estava ganho. Temos de ver o que fizemos de bom e o de menos bom para nos próximos jogos não cometer esses erros. Sofremos  o segundo golo logo depois do empate. Agora, é levantar a cabeça, seguir em frente, nada está perdido, ainda há muitos jogos pela frente" sublinhou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.