Pepe Reina no lugar de Casillas? Dinastia espanhola à vista no Dragão...

'Don Ballón' avança nome do guarda-redes do Nápoles e aponta 'San Iker' à Real Sociedad

• Foto: Getty Images

O site da revista 'Don Ballón' faz referência este sábado a negociações que envolvem o futuro de três guarda-redes e que podem culminar com o espanhol Pepe Reina a ocupar o lugar do compatriota, e companheiro de seleção, Iker Casillas no FC Porto.

A notícia começa por referir que Casillas pretende regressar ao seu país de forma a facilitar a vida profissional da mulher, Sara Carbonero. O Málaga deixou se ser hipótese, mas no horizonte do guarda-redes do FC Porto perfila-se agora a Real Sociedad.

O clube basco entra neste processo porque o seu guarda-redes titular, Gerónimo Rulli, é o preferido do Nápoles para ocupar a vaga que Pepe Reina se prepara para deixar em aberto, depois de ter entrado em rota de colisão com Aurelio de Laurentiis, proprientário do clube italiano.

Pepe Reina entra na última temporada de ligação aos napolitanos, que por isso desencanderam as negociações de renovação de contrato. O processo ficou marcado por uma desavença entre o guarda-redes e a sua mulher com De Laurentiis na gala do clube que assinalou o encerramento de temporada, devido a observações que casal espanhol considerou despropositadas e deselegantes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0