Pepê termina jogo do Grémio a coxear

Desconforto físico não será preocupante

• Foto: Reuters

Pepê disputou os 90 minutos da vitória do Grémio sobre o Athletico Paranaense, este domingo à noite, mas acabou o jogo sinalizando um problema físico. O extremo, que será reforço do FC Porto na próxima temporada, terminou a partida a coxear ligeiramente, um problema que, tudo indica, não será preocupante.

Face aos sinais dados pelo jogador, Renato Gaúcho acabou por posicioná-lo numa zona do terreno mais interior, de forma a que Ferreira cumprisse o papel de Pepê ao nível defensivo sobre o flanco esquerdo.

Marcação... até para beber água

Principal figura do tricolor gaúcho, Pepê contou com uma marcação cerrada por parte de Jonathan, até mesmo quando o jogo parou e o reforço do FC Porto foi... beber água. O momento caricato foi partilhado nas redes sociais pelo jornalista Lucas Bubols, do Globoesporte.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.