Pepe: «Vejo o grupo motivado para continuar o que estávamos a fazer»

Defesa garante que o momento não retirou motivação à formação azul e branca

• Foto: Rafael Marchante/Reuters

Pepe comentou o atual momento vivido no país e garantiu que, apesar de tudo, o plantel do FC Porto continua motivado para dar continuidade ao que vinha fazendo até então.

"Hoje, pelo facto de estarmos em casa, não estamos isolados do mundo. Eu vejo o grupo bem, motivado, estamos todos a trabalhar. É verdade que o grupo está comprometido, vejo o grupo muito comprometido, com muita motivação de poder dar continuidade ao trabalho que estávamos a fazer. Acho que somos um grupo muito forte e falamos entre nós que não podemos deixar cair", apontou, antes de prosseguir com a mesma idade.

"Até porque é tudo muito novo para todos. Temos de seguir com o foco, o trabalho, até porque isso vai fazer de nós ainda mais fortes. Não podemos entregar-nos para essa situação que é extremamente nova para todos. Temos de ter esperança e temos que agarrar com unhas e dentes tudo o que é possível neste momento. Como jogadores, como sociedade. É esperar porque que dias melhores virão", sublinhou.

Por Pedro Morais
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.