Peseiro apela a bom senso dos árbitros quando julgam comportamentos dos treinadores

Fala num maior "aperto" sobre os técnicos

• Foto: Luís Manuel Neves

José Peseiro apelou esta terça-feira ao bom senso dos árbitros na aplicação das instruções do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol no sentido de se agir com mais dureza perante determinandos comportamentos dos treinadores.  As declarações do técnico do FC Porto, que revelou que foi avisado por dirigentes portistas, surgem na sequência da expulsão do seu homólogo do Sporting, Jorge Jesus, no jogo com a Académica.

"Também soube. Antes do jogo com o Estoril recebi informações de dirigentes sobre um maior aperto que iria existir. Temos de nos adaptar, mas quero deixar aqui um apelo. É que há emoções, pois os treinadores vivem sob pressão tal como os jogadores, pelo que terá de haver alguma capacidade de perceber os contextos", começou por explicar Peseiro, à margem da análise ao jogo da Taça de Portugal diante do Gil Vicente (quarta-feira).

"É preciso ter a noção que fazemos parte de um espetáculo e que temos de ter um comportamento exemplar para que esse espetáculo seja cada vez melhor. Mas quem dirige tem de perceber o contexto em que estamos inseridos", reforçou o treinador do FC Porto.


Por António Espanhol
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.