Peseiro chama júnior Diogo Costa

Guarda-redes treinou com plantel principal

• Foto: Manuel Araújo

O FC Porto retomou esta quarta-feira a preparação do jogo de sábado com a Académica, em Coimbra, da 31.ª jornada da Liga NOS (16H15), com uma sessão que contou com a presença do guarda-redes júnior Diogo Costa.

Sem o guarda-redes José Sá, ao serviço do FC Porto B - que hoje disputa a meia-final da Premier League Intenational Cup -, o treinador José Peseiro chamou ao grupo principal Diogo Costa, titular da baliza dos juniores.

De acordo com a nota publicada no site dos dragões, "Evandro e André André realizaram treino integrado condicionado, estando assim mais perto de regressar à competição, enquanto Marcano e Bueno continuam a efetuar tratamento às respetivas lesões".

Os portistas voltam a treinar pelas 10H30 de quinta-feira, novamente no Olival, com uma sessão à porta fechada e finda a qual, pelas 13 horas, José Peseiro fará a antevisão do jogo com a Académica.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.