Peseiro chama "reforços" da B na preparação da Liga Europa

Maicon e Marcano ainda de fora

• Foto: Manuel Araújo

O FC Porto regressou este domingo aos treinos, após cumprir folga a seguir à vitória na Luz, com o Benfica (2-1), numa sessão sem os centrais Maicon e Marcano, lesionados, e com alguns jogadores da equipa B.

Na preparação para a visita de quinta-feira ao Borussia Dortmund, na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, o FC Porto informou que Marcano realizou tratamento e que Maicon complementou tratamento com trabalho de ginásio.

Os dragões indicaram também que Alberto Bueno mantém o treino integrado condicionado e que o técnico José Peseiro chamou à sessão de hoje o guarda-redes João Costa, o defesa Verdasca e os médios Tomás Podstawaski e Francisco Ramos, todos da equipa B.

A equipa portista volta a treinar na segunda-feira, em treino uma vez mais agendado para o Olival, em Vila Nova de Gaia, às 10H30, com os primeiros 15 minutos abertos à imprensa.

O jogo com o Borussia Dortmund, na quinta-feira, terá início às 18 horas, estando a segunda mão agendada para dia 25, no Estádio do Dragão (20H05).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.