Peseiro: «Imaginem este país se Benfica ou Sporting fossem prejudicados como nós»

Treinador voltou a criticar arbitragens

• Foto: Manuel Araújo

José Peseiro considera que a sua equipa tem sido uma das equipas mais prejudicadas pelas arbitragens, afirmando mesmo que a sua equipa, não pela qualidade de jogo, mas pelo prejuízo merecia ser campeã. E questiona: "Imaginem se fosse com Benfica ou Sporting, o que aconteceria?"

"Se fôssemos falar em relação à sua qualidade de jogo, não posso afirmar que merecíamos ser campeões. Mas, se falarmos, daquilo que foi o prejuízo da nossa equipa, se calhar também merecíamos ser campeões. Ainda neste jogo tivemos duas grandes penalidades, há um segundo amarelo por mostrar a um jogador. A tudo isso não foi dada a devida atenção. Gostava que fizessem um exercício de imaginação: se, nos cinco jogos desde que aqui estou, a maneira como estas derrotas foram determinadas se acontecesse a Benfica e Sporting, imaginem o que aconteceria neste país. Se os clubes se lastimam por um lance num jogo em que venceram, imaginem se, Benfica ou Sporting, fossem sistematicamente prejudicados com decisões dos árbitros, o que se falava neste país", afirmou esta quinta-feira na antevisão do jogo do FC Porto com o Rio Ave, sábado.

"Não penalizo os árbitros, não os pressiono. Acho que eles são homens, podem errar. Mas posso falar dos erros que existiram contra nós. São evidentes e não lhes dão a mesma importância do que quando acontece contra Benfica e Sporting, mas isso é assim há vários anos, não é de hoje", referiu ainda.

Por Marta Correia Azevedo
72
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0