Peseiro leva três jogadores da equipa B para a Alemanha

Marcano de regresso

• Foto: José Moreira

João Costa, Verdasca e Francisco Ramos, da equipa B, e Marcano, de regresso, integram esta terça-feira a convocatória do FC Porto para a visita ao Borussia Dortmund, da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

De acordo com a nota publicada no site dos dragões, o defesa espanhol Marcano está apto e de volta às escolhas do treinador José Peseiro, depois de ter sofrido uma lesão no último treino antes do jogo da 22.ª jornada da Liga NOS, frente ao Benfica, que os dragões venceram por 2-1.

Em relação à última convocatória, precisamente para a deslocação à Luz, saem o defesa Maxi Pereira e o médio Danilo, ambos a cumprir um jogo de suspensão nas competições europeias, e o defesa Chidozie, que não está inscrito nas provas da UEFA.

Na sessão de trabalho desta terça-feira, que decorreu no Estádio do Dragão, o técnico José Peseiro chamou os três jogadores da equipa B e apenas teve Alberto Bueno limitado, sendo que o avançado realizou, à imagem da sessão de véspera, treino integrado condicionado.

Pelas 15 horas, a comitiva portista parte do Aeroporto Francisco Sá Carneiro com destino ao Aeroporto de Münster, na Alemanha, tendo chegada prevista para as 17H40 (hora de Portugal Continental, 18H40 locais).

Na quarta-feira, José Peseiro e um jogador farão a antevisão do Borussia Dortmund-FC Porto, em conferência de imprensa agendada para as 16 horas portuguesas (17 locais).

Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton, Casillas e João Costa.

Defesas: Martins Indi, Marcano, José Ángel, Layún e Verdasca.

Médios: Rúben Neves, André André, Herrera, Evandro, Sérgio Oliveira e Francisco Ramos.

Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Corona, Marega e Suk.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.