Peseiro: «Para não deixar dúvidas, quero ser campeão várias vezes neste clube»

Treinador portista confiante no seu trabalho

• Foto: Manuel Araújo

José Peseiro não quer falar da próxima época mas, questionado se tem a certeza que se irá manter como treinador portista, o técnico quis acabar com as dúvidas, mas não deixou garantias. 

"Sabem o contrato que tenho. Sei para o que vim, para o que estou. Para não deixar dúvidas, quero ganhar a Taça e ser campeão várias vezes neste clube", afirmou na conferência de imprensa de antevisão do jogo da 33.ª jornada da Liga NOS.

"Sei o contexto em que cheguei ao FC Porto, sei o contexto que passámos desde que estou no FC Porto, das dificuldades que tivemos a vários níveis, mas as avaliações fazem-se no final da época", disse, rejeitando que a época dos dragões seja um fracasso.

"Não somos a equipa consistente que queríamos ser. Já fizemos coisas muito boas e outras menos boas. Queremos melhorar e isso não tem a ver com outros fatores que não a consistência. Temos de ser mais constantes no rendimento. É para isso que trabalhamos todos os dias."

Por Marta Correia Azevedo
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0