Peseiro: «Se Marega está aqui é porque tem potencial»

Treinador aborda mercado de transferências

• Foto: José Moreira

Pinto da Costa já tinha assumido que Peseiro tinha "mostrado muita vontade" de que Marega e José Sá rumassem ao FC Porto. Os reforços chegaram e o treinador sublinhou, esta quinta-feira, que nesta janela de mercado há que estar preparado para tudo.

"Marega? Se está aqui é porque entendemos que tem condições e potencial para estar. Pode ser utilizado nas posições em que já jogou. Até dia 31, há uma janela de transferências e temos de estar preparados para tudo: para jogadores que cheguem ou para os que vão se forem batidas as cláusulas", afirmou na antevisão ao jogo com o Estoril.

E prosseguiu, avaliando a situação de Bueno: "Todos os jogadores podem ganhar outra dimensão e não apenas Bueno, que está lesionado. Até os que perderam frente ao Feirense, num contexto em que sabíamos que podíamos arriscar. Acredito nos meus jogadores, mesmo nos que perderam ontem: pensava o mesmo deles antes e penso o mesmo agora. Individual e coletivamente vamos ser mais fortes".

Por Sofia Lobato
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0