Pinto da Costa ataca Benfica e pede intervenção do Governo

Líder dos dragões fala em "colossal esquema de condicionamento e manipulação"

• Foto: Movenoticias

Pinto da Costa apela ao Governo que "deixe de fingir que nada se passa" no editorial da revista Dragões de dezembro em que fala de um "colossal esquema de condicionamento e manipulação de pessoas e instituições em favor do Benfica".

O presidente do FC Porto justifica o insucesso portista das últimas nomeadamente "pelo controlo irregular, à margem da lei e dos regulamentos, que o Benfica exerce no futebol".

Para o Pinto da Costa "é tempo, de uma vez por todas, de todos se dedicarem aos conteúdos revelados, porque já ninguém põe em causa a veracidade das informações tornadas públicas" no chamado 'caso dos emails'.

O líder dos dragões faz votos que "futebol possa rapidamente voltar a ser apenas decidido dentro do campo" e é nesse sentido que apela à intervenção do Governo.

Pinto da Costa deixa, por outro lado, "uma palavra para o desempenho notável do FC Porto na Liga dos Campeões", lembrando  que se tratou de "grupo duríssimo, sem nenhuma daquelas equipas que nem um ponto consegue conquistar.".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Duelos para ganhar na raça

Uribe é peça-chave para subir a agressividade a meio-campo, mas toda a equipa está avisada. Dragões vão atuar nos limites

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.