Pinto da Costa atira-se a João Paulo Rebelo: «Não foi enterrado, mas anda morto, desertou...»

Presidente do FC Porto visa Secretário de Estado da Juventude e do Desporto

A carregar o vídeo ...
«Basta!»: a contundente declaração de Pinto da Costa após o polémico jogo de Braga

Para lá das queixas em relação à arbitragem do jogo entre Sp. Braga e FC Porto, Pinto da Costa apontou o dedo ao Secretário de Estado da Juventude e do Desporto pela sua falta de ação. No entender do presidente do FC Porto, João Paulo Rebelo "não foi enterrado, mas anda morto, desertou" e que, por isso, não pode apelar ao governo para intervir.

"Analisem o que se passou. Analisem bem as jogadas que houve durante todo encontro para ver a dualidade de critérios. A expulsão do Uribe todos viram... Basta! Vamos dizer solenente basta! Queremos paz no futebol, mas não provoquem mais, não brinquem com o esforço de jogadores, treinadores e adeptos do FC Porto. Apelo à serenidade, mas volta a dizer basta! Sei que não temos um Secretário de Estado do Desporto, todos sabem que não temos. Não posso apelar ao governo, porque morreu. Não foi enterrado, mas anda morto, desertou, não vale a pena fazer o apelo ao que não existe. Deixo aqui um aviso: basta! Peço serenidade total, apelo à serenidade de todos, mas quero dizer que basta e que ninguém nos vai vergar", atirou.

Por Record
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.