Pinto da Costa: «Benfica falseia o futebol e quem devia agir assobia para o lado»

Responsável máximo dos dragões apontou ao rival da Luz tendo por base o 'caso dos e-mails'

• Foto: COFINA MEDIA

Pinto da Costa voltou a apontar baterias ao Benfica no "caso dos e-mails", aproveitando uma caneta em prata oferecida pelo "Grupo dos 600", a comissão de apoio permanente à recandidatura do líder azul e branco. O presidente do FC Porto ironizou sobre o presente, não se coibindo de deixar uma 'farpa' aos rivais da Luz.

"Vai ser muito útil, porque vou continuar a escrever e porque não tenho e-mail", atirou esta terça-feira, insistindo depois: "Ninguém se atreve a colocar em causa a veracidade dos e-mails", prosseguindo.

"Falseiam o futebol e, infelizmente, quem devia agir assobia para o lado mas pode ser que os assobios façam ricochete e deixem de assobiar para o lado. Eu não tenho e-mail mas eles tomam conhecimento. Ninguém se atreve a colocar em causa a veracidade dos emails. Há alguns que dizem que não escreveram mas são verdade. As pessoas estão preocupadas devido àqueles que tentam mentir e difamar", concluiu Pinto da Costa.

40
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.