Pinto da Costa com a equipa

Presidente dos dragões conversou com Proença

• Foto: Amândia Queirós

O presidente do FC Porto chegou ao Estádio dos Arcos com a equipa portista. Depois, enquanto os jogadores aqueciam no relvado, Pinto da Costa aproveitou para pôr a conversa em dia com o presidente da Liga, Pedro Proença. De seguida, também o líder do Rio Ave, António Silva Campos, se juntou ao diálogo.

Antes do jogo começar, já com os três dirigentes sentados na Tribuna Presidencial, cumpriu-se um minuto de silêncio absoluto em memória das vítimas dos incêndios que têm fustigado o nosso país. A bola lá começou a rolar, sendo que, na bancada, também estava Ilídio Vale, adjunto do selecionador nacional, Fernando Santos. No que diz respeito a ausências, nota para as de Brahimi, Aboubakar e Diego Reyes na ficha de jogo, o que revela que estão de saída. De resto, os dragões não vão parar e, esta manhã, já começam a preparar o duelo com a Roma, da próxima quarta-feira.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.