Pinto da Costa com reparos ao VAR

Embora tenha confiança no futuro

• Foto: MoveNotícias

Pinto da Costa escreveu na página do presidente na revista ‘Dragões’ que "para já nem tudo tem corrido bem" com o vídeo-árbitro, mas manifestou a sua confiança de que esse sistema dará resultado no futuro. "Vamos acreditar que se deve apenas à juventude de um sistema que procura ajudar os árbitros a decidir melhor, com mais justiça", apontou o líder dos dragões, de 79 anos, deixando ainda elogios ao início de época da equipa de futebol.

"Sérgio Conceição e os nossos jogadores estão a proporcionar-nos bons espetáculos, de futebol ofensivo, de conquista, e os adeptos estão a responder de forma espetacular, com o mar azul a encher as bancadas e a empurrar a equipa para a frente", acrescentou, fazendo um comentário ao sorteio da Champions: "Estamos no grupo em que é mais difícil prever o que quer que seja, com quatro reais candidatos a terminar na primeira posição. Será uma competição dura, mas sempre soubemos lidar com as dificuldades."

Por Rui Sousa
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.