Pinto da Costa da Rússia para Bragança no apoio às equipas portistas

Presidente dos dragões chegou às 6 da manhã e viajou para o local de partida da 7.ª etapa da Volta a Portugal

• Foto: José Gageiro / Movephoto 

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, disse esta quinta-feira que está satisfeito com a vitória dos dragões em casa do Krasnodar (1-0), na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

"Gostei do jogo e gostei de ganhar", atirou, em declarações à margem da partida da sétima etapa da 81.ª Volta a Portugal em bicicleta, em Bragança, que pretende acompanhar no carro da equipa azul e branca.

Depois de chegar "pelas 6:00 da manhã ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro" e deslocar-se até à cidade transmontana, para apoiar a W52-FC Porto, o dirigente portista não quis comentar a atualidade do futebol, mas manifestou-se "naturalmente" satisfeito pelo triunfo, assim como a liderança no ciclismo, com o espanhol Gustavo Veloso.

Os vice-campeões nacionais de futebol venceram na quarta-feira o Krasnodar por 1-0, graças a um livre direto de Sérgio Oliveira aos 89 minutos, e estão em vantagem na primeira de duas eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0