Pinto da Costa: «Dá vontade de rir ver outros em bicos de pés por ganharem meia dúzia de campeonatos»

Sublinha sucessos alcançados em 15 anos de Estádio do Dragão e deixa farpa ao Benfica

• Foto: Simão Filho

Pinto da Costa diz ter "vontade de rir" por ver o Benfica a colocar-se "em bicos de pés" relativamente aos campeonatos conquistados pelas águias nos últimos anos. O presidente do FC Porto aproveitou o 15.º aniversário do Estádio do Dragão para lembrar todos os sucessos alcançados pelos azuis e brancos.

"Não me canso de repetir que nesta década e meia de Estádio do Dragão fomos campeões europeus, mundiais, vencemos uma Liga Europa, nove campeonatos nacionais e dá vontade de rir ver outros a porem-se em bicos de pés, porque no mesmo período ganharam meia dúzia de campeonatos, alguns atualmente sob investigação", referiu na revista 'Dragões'.

O dirigente portista sublinhou ainda o apuramento da equipa para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões e reiterou a preferência por factos ao invés de opiniões "de um qualquer cartilheiro": "Que ninguém fique com dúvidas, o FC Porto é o único clube português com dimensão internacional, o que tem regularmente conquistado títulos internacionais e o que tem prestigiado o nosso futebol. Não se trata de uma opinião de um qualquer cartilheiro, trata-se de matéria factual, o resto é conversa da treta".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.