Pinto da Costa: «Otamendi tem história no FC Porto, levou o banho na Luz mas nunca houve interesse»

Presidente portista lembrou o banho da Luz, mas negou negociações pelo central

• Foto: Miguel Barreira

Ainda antes de assinar pelo Benfica, Nicolás Otamendi foi apontado a um regresso ao FC Porto. No entanto, segundo Pinto da Costa, essa possibilidade nunca esteve sequer em cima da mesa, visto que o defesa-central nunca foi abordado para tal.

"Ninguém falou com o Otamendi, ninguém falou com o City. Nunca foi opção, nem sequer foi abordado. Víamos isso e ríamo-nos. Otamendi tem história no FC Porto, faz parte do grupo que venceu a Liga Europa, que levou o banho de chuveiro lá na Luz quando fomos campeões, foi dos que mais festejou e sentiu essa vitória. Mas nunca tivemos interesse. E como esses, outros. Há jogadores que fizeram dezenas de notícias e nunca ninguém falou. Ainda há dias veio um do estrangeiro que ninguém conhecia", apontou, em entrevista ao Porto Canal.

Por Pedro Morais
134
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.