Pinto da Costa: «Desrespeito da Liga foi chocante»

Líder portista critica realização do clássico com o Benfica à 3.ª jornada

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Pinto da Costa criticou esta sexta-feira a Liga por o FC Porto defrontar o Benfica à 3.ª jornada. O líder portista fala em "desrespeito chocante " para com um "representante português numa prova europeia". É que se os dragões tivessem garantido o apuramento para o playoff da Liga dos Campeões, estariam a defrontar o Olympiacos por estes dias.

"Foi o que calhou, mas não devia ter calhado porque mostra o descuido que a Liga teve para com o FC Porto. Infelizmente não aconteceu, mas se tudo tivesse corrido normalmente, teríamos jogado há dois dias na Grécia para amanhã ir à Luz e três dias depois outra vez com o Olympiacos. Infelizmente nãoi aconteceu. Mas o descuido e o desrespeito da Liga para com o representante português numa prova europeia foi chocante."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0