Pinto da Costa diz que Brahimi é um "digno sucessor" de uma lenda do clube

Presidente do FC Porto sublinha que o argelino é um "extraordinário jogador" e compara-o a Rabah Madjer

Pinto da Costa encerrou a gala dos Dragões de Ouro deste ano com rasgados elogios a Yacine Brahimi, um dos jogadores do FC Porto em maior foco nesta temporada, comparando-o ao também argelino Rabah Madjer, herói do primeiro título europeu dos dragões, em Viena.

"Herdou a magia argelina do Rabah Madjer. Enche-nos com a sua fantasia, dá-nos alegria vê-lo jogar e quanto a põe ao serviço do coletivo é um extraordinário jogador, um digno sucessor de Madjer, uma lenda do nosso clube", disse o presidente portista no palco, no Dragão Caixa, rematando: "foi com justiça que recebeu o prémio de futebolista do ano.

Diogo Dalot, a revelação do ano, também mereceu palavras muito positivas de Pinto da Costa: "foi um prémio do acreditar no futuro e para compensar o presente. É ja uma realidade do nosso futebol, tem 10 anos de clube e espero que por muitos mais venha a estar aqui presente para receber outros prémios."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Nuno Lobo: «Não há democracia no FC Porto»

O candidato da Lista B assume, aos 50 anos, que quer ser o rosto da mudança no Dragão. Tem ideias para revitalizar o clube, mas lamenta que não as possa debater. Grato a Pinto da Costa, vê-o em final de ciclo na presidência

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0