Pinto da Costa diz que Vieira "venceu a batalha, mas não a guerra"

Comenta a disputa pelo protagonismo na Liga

• Foto: Lusa

Reportando-se a um desabafo antigo de Luís Filipe Vieira, em que este referiu que era mais importante ganhar lugares na Liga do que contratar jogadores, Pinto da Costa assegurou que o presidente do Benfica não levou a melhor, embora tenha admitido que conquistou uma vitória.

"Venceu essa batalha, mas não venceu a guerra, não tenho dúvidas. Na Liga anterior, com Mário Figueiredo, era assim. Eu tinha a noção de que eles tinham essa estratégia e só assim se mantêm nos seus lugares Vítor Pereira e Ferreira Nunes, que levaram a casos como a da descida de um árbitro internacional. Importante era ter quem subisse ou descesse árbitros. As coisas atingiram tal descaramento que não é possível manter Vítor Pereira e Ferreira Nunes na arbitragem, nem o doutor Fernando Gomes vai ter coragem para os indicar...", apontou.

Por Rui Sousa
44
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.