Pinto da Costa emociona-se a falar de Sérgio Conceição: «Tenho aqui um irmão para sempre»

Presidente salienta trabalho do treinador nas conquistas desta temporada

• Foto: FC Porto

Não é novidade que Pinto da Costa e Sérgio Conceição têm uma relação quase umbilical, mas o presidente do FC Porto levou-a para outro nível à margem da entrega ao Museu dos troféus conquistados esta época, falando em "amor fraterno" para caraterizar o que sente pelo treinador. 

"É motivo de enorme felicidade para todos, para mim ainda mais especial porque tenho a felicidade de ter comigo a trabalhar quem eu quero. Não está aqui ninguém porque foi preciso vir alguém em vez de quem eu queria, estão todos os que queria que estivessem. Não é pela amizade que nos une, a todos tenho o mesmo apreço, mas ao longo dos anos vamos cimentando amizades que vão perdurar para toda a vida independentemente do local onde se esteja. Tenho pelo Sérgio Conceição amor fraterno, de irmão mais velho. Vi-o chegar aqui com 16 anos, acompanhei a sua carreira, a sua vida, vi-o subir escada acima sem ajuda e por própria vontade", elogiou o líder dos azuis e brancos, completando:

"Todos compreenderão, e ele também, que vê-lo entre estas duas taças é como se estivesse a ver um filho ou um neto meu. É um irmão mais novo, já não tenho o meu de sangue, mas tenho aqui um irmão para sempre."

Por José Miguel Machado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0