Pinto da Costa: «O que se passou em Liverpool foi nefasto demais»

Presidente volta a criticar arbitragem do jogo da 1.ª mão dos 'quartos' da Champions

• Foto: Filipe Farinha

Pinto da Costa não esquece a arbitragem do jogo em Liverpool e voltou a tecer duras críticas ao árbitro Mateu Lahoz. "Acho que o que se passou em Liverpool foi nefasto demais para poder aceitar de cara alegre, ainda por cima numa prova tão importante como a Champions League e que já está nos quartos de final", frisou o líder dos dragões à margem de uma exposição comemorativa dos 70 anos da Secção de Bilhar do FC Porto. 

Mesmo assim, Pinto da Costa não atira a toalha ao chão e acredita numa reviravolta na segunda-mão, esta quarta-feira, no Dragão. "A expectativa para o jogo da Liga dos Campeões é sempre pela positiva, esperar vencer, e mais uma vez assim acontecerá. Sabemos que é difícil, contra uma das grandes equipas europeias. Estamos em desvantagem até por factos alheios ao próprio jogo, mas vamos acreditar sempre e é com esse espírito que estaremos", referiu o presidente, comentando ainda a nomeação do árbitro holandês Danny Makkelie para a 2ª mão da Champions: "Espero que o árbitro, seja holandês ou chinês, siga as regras e cumpra aquilo que está determinado."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.