Pinto da Costa: «Feitio dos ex-treinadores não me levava a uma presença tão regular»

Presidente diz estar mais próximo da equipa

• Foto: MoveNoticias

Pinto da Costa afirmou esta segunda-feira estar mais próximo da equipa esta temporada. Para o líder azul e branco, é importante que os jogadores sintam o seu apoio.

"Passei a estar mais presente, porque era importante passar era confiança junto dos jogadores e para o próprio treinador. Ainda ontem fui e vim com a equipa, é importante sentirem que têm, além do diretor de futebol, um presidente que os apoia. Passei a estar mais presente junto da equipa", explicou em entrevista ao Jornal de Notícias.

Pinto da Costa disse depois que, com os antecessores de Nuno Espírito Santo, essa presença não era tão frequente por uma questão... de feitio.

"Se calhar o feitio dos anteriores treinadores não me levou a uma presença tão regular. Tenho uma ligação com este treinador, uma relação de amizade, como tenho com muitos antigos jogadores", concluiu.

Por Rui Sousa e Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.