Pinto da Costa feliz

Sorridente na Amoreira

• Foto: Miguel Barreira

Pinto da Costa assistiu à partida no camarote presidencial do António Coimbra da Mota. No final, o líder dos azuis e brancos desceu pela bancada lateral para se dirigir ao edifício da SAD e, nesse momento, foi brindado com o cântico que os Super Dragões lhe dedicam.

Mais à frente, já perto do sector dos adeptos do Estoril, Pinto da Costa ofereceu uma camisola a um jovem adepto, que nem queria acreditar em tal sorte. O presidente foi depois à zona das cabinas e voltou com nova camisola, que ofereceu a outra criança.

Os dois jovens acabaram por ter mais sorte do que outro portista que invadiu o relvado mal terminou o encontro. Abraçou-se a Aboubakar na esperança de ficar com a camisola do goleador, mas não teve essa felicidade. Foi parado pelas forças policiais, que o retiraram do recinto.

Por Manuel António Abrantes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.