Pinto da Costa: «Gostava que Casillas ficasse»

Presidente portista lembra que o espanhol "é uma mais-valia"

• Foto: EPA

Iker Casillas esteve em evidência no nulo do FC Porto em Liverpool, na 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, com uma grande defesa a fechar o encontro que evitou o golo dos reds. Aplaudido no final do jogo pelos milhares de adeptos portistas presentes, Pinto da Costa encarou com naturalidade o carinho manifestado em direção ao veterano guarda-redes.

"Quem não gostaria de continuar com Casillas? Estou muito feliz por o termos e está a demontrar que é uma mais-valia para qualquer clube. Ficar no FC Porto? Gostaria que sim", admitiu o presidente dos dragões na zona mista de Anfield.

Sobre o interesse de clubes italianos nos préstimos de Sérgio Conceição, Pinto da Costa referiu que o bom trabalho do treinador já extravassou fronteiras: "Satisfaz-me e julgo que não serão só os italianos. O trabalho dele é tão notável que toda a gente deve apreciá-lo. Em Portugal não tem sido dada relevância, mas no estrangeiro sim e fico feliz."

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.