Pinto da Costa: «Jesus não vai sair do Sporting»

Presidente do FC Porto manifesta confiança em José Peseiro

• Foto: Lusa

Pinto da Costa voltou a elogiar Jorge Jesus, de quem é amigo, mas deixou claro que o seu treinador é José Peseiro, frisando ainda que JJ não vai deixar Alvalade.

"As pessoas confundem as coisas, treinar o FC Porto e a amizade estando as pessoas em sítios opostos. Tenho uma excelente relação com ele há muitos anos, desde que ele estava no Amora. Era meu amigo, de Reinaldo Teles e de outras pessoas do FC Porto. Esteja onde estiver, teremos sempre uma boa relação de amizade. Quando o Jorge Jesus esteve no Benfica algumas o viu falar mal de mim e eu dele? Não confundam. Não digo que não possa vir a trabalhar comigo, mas também não digo que sim. Neste momento não está no nosso horizonte. Mas ele não vai sair do Sporting", referiu o presidente portista numa entrevista ao Porto Canal, acrescentando: "Estamos muito satisfeitos com José Peseiro, a equipa está a jogar dentro do que ele quer, agora tem mais tempo para treinar, porque não há seleções para interromper o trabalho. É o treinador que escolhemos, com quem estamos a preparar o futuro, a discutir decisões, é o treinador que queremos que seja nosso para o próximo ano."

Pinto da Costa negou ainda que o campeonato seja uma obsessão: "FC Porto não pode assumir o campeonato com obsessão, como fez o Sporting, e por isso ficou de fora das outras taças. É uma opção. O objetivo tem que ser ganhar o campeonato, sem obsessão, vamos preparar a equipa com futuro e um presente que permita poder ganhar o campeonato."

Por Rui Sousa
23
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.