Pinto da Costa lança site de recandidatura e deixa certeza: «Vamos ter sucessos no futuro»

Presidente do FC Porto enviou mensagem aos sócios

• Foto: Lusa

Jorge Nuno Pinto da Costa lançou, este domingo, o site da sua recandidatura à presidência do FC Porto. Ora, para assinalar a ocasião, o líder dos dragões deixou uma mensagem aos sócios, na qual admitiu ter orgulho no seu já longo passado ligado aos azuis e brancos e perspetivou um futuro de sucesso, mesmo com as dificuldades que admitiu existirem no presente.

"Nesta minha primeira comunicação aos sócios do FC Porto, queria saudá-los efusivamente e agradecer tudo aquilo que têm contribuído para o engrandecimento do FC Porto. Tenho muito orgulho no meu passado como dirigente desportivo no FC Porto: pelos anos que passei como chefe de secção; pelos anos que fui diretor das atividades amadoras, na presidência de Afonso Pinto de Magalhães; pelos quatro anos de sucesso que o FC Porto teve sob a presidência do Dr. Américo de Sá, em que eu fui diretor para o futebol; e em todo o passado como presidente do FC Porto", começou por dizer.

Mas não é a pensar nesse passado que eu me candidato à presidência, novamente, do FC Porto. É a pensar nas dificuldades tremendas do presente, e na esperança e na certeza que tenho - com a minha nova equipa, que oportunamente apresentarei - de que vamos conseguir sucessos no futuro, solidificar o clube, para que ele possa continuar a ser um dos grandes do futebol europeu", concluiu.

Por Pedro Morais
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.