Pinto da Costa: «Muitos obstáculos lícitos e não só»

Presidente perspetiva época

• Foto: Simão Filho

Na sua página do presidente, na edição mais recente da ‘Dragões’, Pinto da Costa perspetiva a nova temporada deixando desde já diversos alertas e críticas.

"A época começou como acabou a última, com o FC Porto a celebrar mais um troféu. A vitória na Supertaça foi a melhor forma de arrancar para uma temporada que já sabemos que vai ser muito difícil, com muitos obstáculos, lícitos e não só. Esta época os nossos adversários vão ter o incentivo extra de tentar ganhar ao campeão, mas a nossa equipa continuará a deixar tudo no campo, a suar a camisola e, se necessário, a sofrer as consequências do jogo bruto de alguns oponentes, como aconteceu com Herrera, em Aveiro, ferido na cabeça depois de uma entrada muito à margem das leis de um defesa contrário", referiu o líder dos azuis e brancos, lembrando a polémica criada pelo golpe desferido por Jorge Fellipe ao mexicano.

Pinto da Costa teve ainda algumas palavras para a equipa de ciclismo que venceu a Volta a Portugal com as cores portistas: "Fiquei impressionado pela cada vez mais constante presença de adeptos do FC Porto nas estradas do país. E depois ainda há uns pacóvios que dizem ou escrevem que somos um clube regional", disse, elogiando depois o "impressionante o sacrifício em prol da equipa de Rui Vinhas, que sofreu um dia atrás do outro, após uma queda severa. (...) Foram todos heróis".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.