Pinto da Costa: «Não podia calar a revolta de um estádio inteiro»

Líder azul e branco explica críticas à arbitragem após o jogo com o Chaves

• Foto: Move Notícias

Pinto da Costa vincou esta terça-feira à noite, no jantar de Natal da sua comissão de recandidatura, que o FC Porto não se queixa das arbitragens apenas quando perde. No seguimento do que já tinha dito após o final do encontro, o presidente dos azuis e brancos rejeitou que as críticas sejam apenas desculpas.

"Quero que fique claro que, quando falamos, não são desculpas apenas porque não vencermos. Ontem [n.d.r.: na terça-feira] vencemos e eu não pude calar a revolta de um estádio inteiro. Já tivemos este ano jogos que não vencemos e, nem da minha parte nem de ninguém, houve críticas. Foi assim com o Benfica, com o Belenenses e assim será sempre que não vençamos por culpa nossa", referiu durante o seu discurso.

O evento, organizado pelo seu apoiante de longa data, Fernando Cerqueira, contou com mais de 100 convidados, entre eles Reinaldo Teles, Joaquim Pinheiro e Alexandre Pinto da Costa.

Por André Monteiro
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0