Pinto da Costa: «Não sou imbecil, sou português...»

Presidente portista diz que torce por Benfica e Sporting na fase de grupos

• Foto: Manuel Araújo

Numa espécie de indireta a Rui Gomes da Silva - que admitiu na segunda-feira que torcia por uma derrota por muitos do FC Porto -, Pinto da Costa deixou esta terça-feira claro, depois do apuramento do FC Porto para a fase de grupos da Liga dos Campeões, que estará a torcer pelo sucesso dos rivais Benfica e Sporting nessa ronda da Liga milionária.

"As vitórias são todas importantes. Esta não tem nada a ver com o Sporting. Vamos para ganhar, como viemos aqui. Se tivessemos perdido aqui, não mudava a vontade de ir vencer a Alvalade. Essa vitória tem sobretudo a importância de uma terceira equipa portuguesa se ter apurado para a fase de grupos. E como não sou imbecil, sou português, e estou muito satisfeito por estarem três equipas na fase de grupos da Champions. E ficarei ainda mais feliz se passarem as três aos 'oitavos'.", disse, na zona mista do Olímpico de Roma.

Questionado sobre se irá dizer isso mesmo a Jorge Jesus e Bruno de Carvalho, no domingo, Pinto da Costa assegura que não precisa de o fazer. "Não preciso de lhes dizer, porque eles sabem. Todos sabem que quando joga uma equipa portuguesa, seja ela qual for, quero que ganhe. Não preciso de lhes dizer. Só precisa de dizer a sua vontade qualquer imbecil que ache o contrário", atirou.

Por Fábio Lima
80
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.