Pinto da Costa: «Não tenham dúvidas: vamos jogar para ganhar»

Presidente portista sentiu equipa confiante e com sentido de responsabilidade horas antes do clássico

• Foto: Sérgio Lemos

Pinto da Costa acredita que o FC Porto vai fazer tudo para sair de Alvalade, este domingo, com os três pontos, ainda que, como comprovam os elogios deixados ao Sporting e a Jorge Jesus, o adversário seja de respeito.

"A equipa está muito focada, está concentrada no jogo. Estão confiantes, com sentido de responsabilidade e da dificuldade do jogo. O Sporting tem uma boa equipa, o treinador não precisa de adjetivos. Vai ser muito difícil, mas não tenham a mínima dúvida que vamos jogar para ganhar. Ninguém pode garantir que ganha, mas podemos sempre jogar para ganhar", disse o presidente portista, ao Porto Canal, este domingo, momentos antes da comitiva azul e branca deixar a unidade hoteleira onde pernoitou em Lisboa.

Sobre o apoio que a equipa foi sentindo por parte dos seus adeptos na capital portuguesa, Pinto da Costa disse que esse é um entusiasmo conhecido: "Estamos numa onda positiva, mas é preciso realçar o seguinte: mesmo antes dos resultados não estarem tão bons como agora já eramos acarinhados pelos portistas de Lisboa. Não é uma presença só dos bons momentos, é de qualquer momento."

Por André Monteiro
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.