Pinto da Costa: «Não tens cadeira de sonho porque estás de pé, mas tens um estádio de sonho»

Líder portista dá as boas-vindas a Sérgio Conceição e deseja felicidades ao novo técnico

A carregar o vídeo ...
A história da contratação de Conceição: Restaurante Lusíada, D'Onofrio e o encontro decisivo

Coube a Pinto da Costa a missão de apresentar Sérgio Conceição como novo treinador do FC Porto e o líder do clube não deixou de destacar a forte ligação do agora técnico aos dragões, onde brilhou como jogador, chegando ao clube com 16 anos.

"É para mim uma missão muito fácil, porque apresentamos uma pessoa do FC Porto, que toda a gente conhece. Tive o prazer desde terna idade de conviver com Sérgio Conceição, como atleta exemplar do FC Porto, e sobretudo um exemplo de dedicação e amor ao clube e à camisola. Se não fosse assim, não estaria aqui", começou por referir o presidente portista.

Depois, Pinto da Costa dirigiu-se diretamente ao novo treinador. "Sérgio, todos temos uma confiança absoluta no teu trabalho e sabemos que o teu coração é azul e branco. Sê bem-vindo. Que sejas feliz como mereces. Sei que o teu sonho era este. Não tens cadeira de sonho porque estás de pé, mas tens um estádio de sonho onde sempre quiseste entrar como treinador", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.