Pinto da Costa: o banho de Casillas e Marcano/Felipe como uma das melhores duplas de sempre

Treinador analisou a prestação da equipa diante do Sp. Braga

• Foto: MoveNoticias

No rescaldo da vitória do FC Porto sobre o Sp. Braga, Pinto da Costa frisou que Casillas "quase não precisava de tomar banho" e comentou ainda a prestação de Marafona, dizendo que o guardião do Sp. Braga "deu uma lição a todos de como fazer antijogo, além da excelente exibição". Já a dupla de centrais composta por Marcano e Felipe foi classificada como "das melhores de sempre do FC Porto e do futebol português".

Pinto da Costa lembrou que não é homem de fazer promessas e depois até falou da Taça de Portugal. "Foi por termos jogado mal que fomos eliminados em Chaves? Não foi, fomos postos fora de uma prova. Não sei quem tinha interesse nisso, mas fomos postos fora dessa prova", atirou.

Sobre a seca de golos que acabou, foi taxativo: "Não acredito em bruxas, mas realmente estava difícil."

Por Pedro Malacó e André Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Nuno Lobo: «Não há democracia no FC Porto»

O candidato da Lista B assume, aos 50 anos, que quer ser o rosto da mudança no Dragão. Tem ideias para revitalizar o clube, mas lamenta que não as possa debater. Grato a Pinto da Costa, vê-o em final de ciclo na presidência

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0