Pinto da Costa pede auditoria ao VAR e atira: «Em 6 minutos dá para meter muitas linhas»

Em causa o golo anulado ao FC Porto diante do Rio Ave

Polémica no Dragão: FC Porto marcou numa carambola mas VAR por três centímetros

Pinto da Costa anunciou que o FC Porto vai pedir uma auditoria à forma de funcionamento das linhas do vídeo-árbitro, na sequência do golo anulado aos dragões na partida com o Rio Ave (1-1), por três centímetros. O líder portista criticou principalmente o tempo que se levou a tomar a decisão.

"Vamos pedir uma auditoria ao funcionamento das linhas do VAR. Acha que para mostrar uma linha de 3 centímetros são precisos seis minutos? Se calhar deu para meter muitas linhas ao lado e atrás. E não é igual para todos, não demora nunca seis minutos a decidir para anular um golo. É inexplicavelmente tempo a mais", disse numa entrevista ao Porto Canal.

Temos bons árbitros?
"Temos uma média de árbitros razoáveis, mas pronto, nós temos azar. Qualquer árbitro da 2ª divisão teria apitado este penálti e se tivesse no VAR não deixariam de chamar à atenção do árbitro. Perante isto, não tenho dúvidas que o Conselho de Arbitragem estará atento e compreenderá que se estes árbitros têm azar com o FC Porto e nós com eles, o melhor é evitar que apitem os nossos jogos.

Satisfeito com explicações do CA?
Fiquei e fiquei com a certeza que eles ficam incomodados a serio com casos destes.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.