Pinto da Costa pede "rigoroso inquérito" ao MAI por carga policial sobre adeptos em Coimbra

Presidente do FC Porto espera resposta célere e "antes da próxima final da Taça"

• Foto: Lusa

A carga policial sobre um grupo de adeptos do FC Porto que marcou presença em Coimbra, no dia da final da Taça de Portugal, levou Jorge Nuno Pinto da Costa a encetar um pedido de inquérito ao Ministério da Administração Interna sobre a atuação das forças de segurança.

Através da revista Dragões, o presidente dos azuis e brancos deixou um forte apelo para que todos os factos sejam apurados e para que as respostas cheguem "antes da próxima final da Taça".

"Esta dobradinha deu-nos um prazer imaculado. Apenas manchado por uma intervenção policial inaceitável e da qual pedimos um rigoroso inquérito ao ministro da Administração Interna [Eduardo Cabrita]. Do qual esperamos as competentes explicações. De preferência antes da próxima final da Taça. Para que não se repita", escreveu Pinto da Costa.

11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.