Pinto da Costa prevê "duas grandes equipas" no clássico de sábado

Presidente aponta à vitória diante do Benfica

• Foto: Lusa

Pinto da Costa reconhece que no clássico de sábado entre FC Porto e Benfica no Estádio do Dragão vão estar "duas grandes equipas". O presidente dos azuis e brancos apontou à vitória, numa partida especial para os adeptos.

"Vamos receber o maior rival no campeonato, num jogo com tradição e que todos os adeptos apreciam. Vamos encher o Dragão e viver as emoções de uma partida entre duas grandes equipas, com a certeza de que, como sempre, vamos jogar para ganhar e aumentar a vantagem na liderança", escreveu o dirigente na revista 'Dragões' deste mês.

Tondela ainda na mira

Pinto da Costa não esqueceu os problemas na entrada dos adeptos do FC Porto no Estádio João Cardoso, em Tondela, e criticou aqueles que menosprezam estas situações.

"Lamentavelmente, há quem continue a não perceber que os adeptos são essenciais ao futebol e o que aconteceu em Tondela, com milhares de portistas a só terem acesso ao recinto já com o jogo em andamento é muito triste. Defender o futebol e as competições é zelar para que não volte a repetir-se", concluiu.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0