Pinto da Costa reclama 15 penáltis para o FC Porto

Líder azul e branco lança críticas ao Conselho de Arbitragem

A carregar o vídeo ...
Pinto da Costa: «A única maneira é marcar de fora da área, como o Danilo»

No final da vitória frente ao Chaves, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, surgiu na zona mista para "constatar factos" e lançar algumas críticas ao Conselho de Arbitragem.

"Não estou a pôr em causa a seriedade das pessoas ou segundas intenções. Estou a constatar factos e nós demonstrámos, há quinze dias, numa exposição, que houve 13 penáltis por assinalar. Com o que não foi assinalado com o Marítimo e com o que não foi assinalado hoje, quando o FC Porto perdia, faz quinze. É isso apenas que nós constatamos", apontou o presidente dos dragões. "Se o Conselho de Arbitragem acha que isto é normal e está correto, se calhar, chegamos ao fim e, em vez de quinze, temos trinta. Mas espero que tomem medidas para que os jogos sejam correctamente dirigidos", continuou.

Questionado sobre o que pode o FC Porto fazer para inverter esta situação, Pinto da Costa considerou que a melhor resposta é para ser dada dentro de campo.

"Neste momento, a única medida que podemos tomar foi a que tomámos hoje. Depois de um golo anulado quando perdíamos, um penálti mal anulado quando perdíamos e um penálti não assinalado quando o árbitro estava de frente… só temos uma maneira de reagir: é continuar a lutar, lutar mais e a procurar marcar. Se calhar de fora da área, como o Danilo, que assim não há hipótese de ser anulado".

Por João G. Oliveira
129
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.