Pinto da Costa: «Renovei a equipa diretiva a pensar no futuro»

Presidente do FC Porto promete sucessos

• Foto: Ricardo Jr

Jorge Nuno Pinto da Costa garantiu, este domingo, que procedeu a mudanças na direção a pensar num futuro risonho para o FC Porto.

"Renovei a equipa diretiva a pensar no futuro. Nomeei o Fernando Gomes para o futebol de formação, já hoje falámos sobre alterações que são necessárias para termos resultados ainda melhores", apontou o presidente dos dragões.

À porta do Dragão Arena, o líder dos azuis e brancos falou sobre várias temas e voltou ao assunto dos políticos, defendendo Rui Moreira.

"As pessoas acham que eu não tenho relutância com os políticos nem com ninguém. Mas com os políticos que não são isentos desportivamente e prejudicam o FC Porto, desses eu não gosto. Não tenho qualquer problema em ter políticos sérios e competentes a colaborar comigo no FC Porto. Não considero o Rui Moreira um político, se fosse estaria em algum partido. É um grande cidadão e um grande amante da cidade do Porto e um grande dragão, até é de ouro, não tenho problema e até tenho muita honra em tê-lo no Conselho Superior."

3
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.